Motivos para se casar na praia

Os casais que escolhem o casamento praiano, em sua maioria, são aqueles casais que gostam da simplicidade e leveza, mas também querem algo caprichado e de bom gosto. Organizar um casamento à distância não é tão complicado quanto parece, mas requer planejamento e cuidado com os detalhes. Além do local e data do evento, os noivos devem se atentar a previsão do tempo, horário e até mesmo a comodidade dos convidados – se há hotéis próximos, estacionamento, etc.

Todas as escolhas precisam ser feitas com o máximo de cuidado possível, para que a cerimônia dê certo e os convidados se sintam à vontade do início ao fim da cerimônia.  Por isso, nós do Destination Wedding Ceará, criamos esse projeto.
Quem alguns motivos para você casar no Ceará?

Cenário incrível

O mar azul, a luz maravilhosa do pôr-do-sol, uma tenda na areia ou um jardim com oceano ao fundo esse é o cenário para as pessoas que escolhem se casar na praia. Um dos cenários mais bonitos da natureza, então por que não levar a cerimônia de casamento até lá? Pode ter certeza que você não vai se arrepender. Pelo contrário, esse momento vai ser um dos mais lindos de toda sua vida.

Fotografias com a luz natural

O registro fotográfico do casamento é algo muito importante e que será guardado para toda a vida. E se você olhar aqui no site algumas fotos de casamentos na praia, você vai perceber como o cenário e a luz natural fazem tudo ficar mais lindo e encantador. O fotógrafo vai conseguir captar e eternizar momentos de pura beleza do seu casamento.

Clima descontraído

Casar na praia é bem diferente do que os casamentos tradicionais. Os convidados usam roupas leves, a praia e o ar livre deixam todos mais tranquilos e espontâneos e o clima é muito mais leve e descontraído. Tudo colabora para que você viva um momento mágico e especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *